29/07/14



Artigo 1°  
      YunHo fala sobre “Night Watchman” e cita “Triangle” , drama de Kim JaeJoong

   Yunho do TVXQ fala sobre seu drama "The Night Watchman" assumir o horário do drama "Triangle", do ex-membro do TVXQ, Kim Jaejoong.

   Em conferência de imprensa hoje Edifício 63 em Yeouido, para dramas periódicos da MBC , Yunho foi convidado a transmitir seus pensamentos sobre a substituição do referido drama:

"Eu estava me preparando muito para esta parte, e assim, na verdade eu não fui capaz de assistir 'Triangle" detalhadamente. Eu assisti de vez em quando, sempre que podia. Foi bom ver (ele) trabalhando duro como ator, e seria bom se 'The Night Watchman' tivesse o mesmo impacto positivo também.


   Entretanto, o primeiro episódio de "The Night Watchman" vai ao ar em 4 de agosto, às 10h, enquanto o último episódio de "Triangle" irá ao ar hoje à noite na MBC.

=======================

Artigo 2°
YunHo quer progredir devagar como ator


   Yunho falou sobre a polêmica em torno de sua capacidade de atuar. 

   Yunho participou da conferência de imprensa do novo drama da MBC  "The Night Watchman's Journal" em 29 de julho no Edifício 63 em Yeouido, Youngdeungpo-gu. 

   Ele compartilhou seus pensamentos sobre atuar em seu primeiro drama histórico. 

   Ele disse: "Como é meu primeiro drama histórico e comecei como um ídolo, eu ouvi muitas críticas. Eu já disse no passado que gostaria de me tornar um ator progressor lentamente. Eu acho que a minha sinceridade na atuação será refletida através deste projeto. Eu gostaria de dizer-lhe que o que eu mostrar através deste projeto é a resposta."

   Yunho também disse: "Quando eu recebi a sinopse para o "The Night Watchman's Journal", eu pensei que era muito diferente. Ele despertou meu interesse, uma vez que é um novo desafio para mim. Depois que eu conheci o diretor, eu sinceramente pensei que eu poderia ser capaz de crescer através deste projeto."

   Enquanto isso, o "The Night Watchman's Journal" vai retratar a história daqueles que negam a existência de fantasmas, aqueles que se aproveitam de fantasmas e aqueles que tentam se livrar deles com a dinastia de Joseon definida como base. 


   O primeiro episódio vai ao ar em 4 de agosto.
  



NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS
Fonte: Soompi+MWave
Compartilhado: DBSKnights+StandUpTVXQ


Leave a Reply