Em 15 de fevereiro, Yunho foi convidado do programa "Strong Heart" e compartilhou sua história pessoal sobre ser aterrorizado por uma anti-fã.

Após o TVXQ ter lançado seu terceiro álbum, em outubro de 2006, uma anti-fã deu a Yunho uma bebida misturada com uma substância adesiva. Depois de beber, ele começou a vomitar e foi imediatamente levado para o pronto-socorro, o ídolo foi hospitalizado para alguns dias de tratamento. Embora a anti- tenha se entregado, o choque do incidente não foi esquecido por algum tempo.

Yunho revelou: "Há muito tempo atrás, eu estava aterrorizado com relação a bebidas. Alguém me deu uma bebida com uma substância venenosa misturada, e eu pensei: "Por que teve de ser eu? Eu nem ao menos sei quem é essa pessoa, porque eu tenho que ser aterrorizado?"

Ele continuou: "Nessa idade, o incidente foi algo maior do que o que eu poderia suportar. Mesmo que eu possa rir e falar sobre isso agora, eu estava realmente com medo das pessoas."





NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Fonte: Newsen via Nate
Créditos: AllKpop
Compartilhado por: DBSKnights
Tradução para português e distribuição: Alana@StandUpTVXQ

Leave a Reply